terça-feira, 9 de agosto de 2011

Torcida em todo lugar!


09/08/2011 18h51 - Atualizado em 09/08/2011 18h51

Com portões do Presidente Vargas abertos, Tricolor faz festa da torcida

Aproximadamente 300 torcedores acompanham o último treino antes da partida desta quarta, contra o Ceará, na estreia da Copa Sul-Americana

Por Marcelo Prado Direto de Fortaleza, CE
Rogério Ceni do São Paulo deixa o estádio em Fortaleza (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Ceni atende os torcedores em Fortaleza após
o treino (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Depois de deixar o aeroporto de Fortaleza diretamente pela pista na noite da última segunda-feira, o elenco do São Paulo se redimiu com o seu torcedor na tarde desta terça-feira, em treino realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O único trabalho antes da partida contra o Ceará, que ocorrerá nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, foi com portões abertos ao torcedor. No total, 300 são-paulinos puderam ver seus ídolos de perto.
Os mais assediados foram os dois atletas mais experientes do elenco, o goleiro Rogério Ceni e o meia Rivaldo. Este último será uma das novidades na partida desta quarta. A cada defesa de Ceni, aplausos surgiam nas arquibancadas. Quando ele treinou alguns chutes ao gol, levou o estádio ao delírio ao balançar a rede defendida por Denis.
Na saída, euforia geral porque os jogadores pararam para atender pacientemente os torcedores. Como existe uma placa de fibra entre a arquibancada e o estádio, a alternativa era jogar a camisa para o jogador assinar e receber de volta. Quando todos já tinham ido para o ônibus, o goleiro parou na torcida. Camisetas e mais camisetas voaram, mas o camisa 1 atendeu a todos.
jogadores do São Paulo deixam o estádio em Fortaleza (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Piris, Wellington e Rhodolfo dão autógrafos após o treino desta terça (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
- É bacana esse apoio do torcedor. Ontem eles estiveram no aeroporto e não pudemos ter esse contato, já que viajamos o dia inteiro. Saímos de Florianópolis ao meio-dia e chegamos aqui em Fortaleza às nove da noite. A diretoria conseguiu abrir os portões para que eles pudessem vir. É uma maneira de retribuir o carinho do torcedor são-paulino, que sempre luta muito para estar perto dos jogadores – ressaltou o goleiro são-paulino.
Juan do São Paulo deixa o estádio em Fortaleza (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Juan tem presença garantida na partida desta quarta-feira (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário