O técnico Adilson Batista começou a esboçar na tarde desta terça-feira o time do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Bahia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No início do treino, chamou a atenção o fato de Jean, após muito tempo como titular, ter começado o trabalho como reserva. O paraguaio Iván Piris, que teve boa estreia na derrota para o Vasco, foi mantido na lateral e a vaga que foi de Jean no último domingo voltou a ser de Denilson, suspenso na última rodada.
Terminado o treino tático, o técnico comandou um trabalho de finalizações, item no qual o São Paulo tem falhado demais nas últimas partidas. No empate contra o Atlético-GO e na derrota para o Vasco, o time criou várias oportunidades, não marcou e acabou sendo punido.
Adilson orienta o time durante o tático desta terça-feira (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Na zaga, Luiz Eduardo ficou com a vaga do machucado Xandão. No resto, o mesmo time que atuou diante dos cariocas. No início do treino, o time titular estava de vermelho e o reserva, de azul. Rivaldo estava com o colete laranja, o que significava que ele funcionava como meio-campista para os dois times. Na sequência, o colete foi passado a Dagoberto e depois para Lucas. No final do treino, Adilson sacou Rivaldo do time titular e passou a observar Marlos no time de cima, formando um trio ofensivo ao lado de Daogberto e Lucas.Terminado o treino tático, o técnico comandou um trabalho de finalizações, item no qual o São Paulo tem falhado demais nas últimas partidas. No empate contra o Atlético-GO e na derrota para o Vasco, o time criou várias oportunidades, não marcou e acabou sendo punido.
Dagoberto e Rivaldo disputam lance no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Se não ocorrer nenhum problema de última hora, a equipe irá buscar a reabilitação no nacional com: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo (Marlos); Lucas e Dagoberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário