Adilson jogou no time de Rivaldo e fez gol contra
O técnico Adilson Batista roubou a cena no rachão que encerrou os preparativos da equipe do São Paulo para a partida deste sábado, contra o Atlético-GO, que será realizada no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo comandante reforçou a equipe azul, de Dagoberto e Rivaldo, e marcou um gol contra, que ajudou o time branco, de Rogério Ceni, a vencer por 3 a 1, com dois gols de Fernandinho, um deles em belo chute de fora da área. Os azuis descontaram com Dener.O gol de Adilson foi marcado após cruzamento de Jean pela direita. A bola bateu na perna esquerda do treinador e entrou. O time azul ainda pediu para o "árbitro" Haroldo Lamounier, preparador de goleiros, anular o lance, mas não teve jeito. O treinador, então, foi vítima das risadas de todos os jogadores do time adversário.
Os azuis entraram em campo com Léo (goleiro), Adilson Batista, Rivaldo, Denilson, Denis, Rodrigo Caio, Wellington, Ilsinho, Marlos, João Felipe, Bruno Cantanhede e Cícero. Os brancos atuaram com: Leonardo (goleiro), Rogério Ceni, Dener, Lucas, Jean, Xandão, Fernandinho, Léo Gonçalves, Luiz Eduardo, Zé Vítor, Juan e Carlinhos Paraíba.
Depois do rachão, o elenco foi dividido em duas partes. Enquanto a grande maioria fez um trabalho tático, Rogério Ceni, Rivaldo, Lucas e Carlinhos Paraíba ficaram treinando cobranças de falta. Na sequência, todos seguiram para os seus quartos, já que a concentração teve início às 23h da última quinta-feira.
(fonte:globoesporte.globo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário