quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lucas Não Fica Desanimado Com Vantagem Do Rival


lucas são paulo treino (Foto: André Lessa / Agência Estado)Lucas acredita que o São Paulo pode recuperar
a liderança  (Foto: André Lessa / Agência Estado)
Após um mês na Seleção Brasileira, o meia Lucas está de volta ao São Paulo. De longe, ele viu o time perder três partidas consecutivas (Corinthians, Botafogo e Flamengo) e o técnico Paulo César Carpegiani ser demitido. Agora, mesmo com os sete pontos de desvantagem para o Corinthians, o camisa 7 do time do Morumbi bota fé na sua equipe e avisa: o Campeonato Brasileiro ainda está no começo.
- O campeonato é longo, está só no começo. Lá na frente terão mais times brigando. Sempre tem cinco times brigando pelo título. Mas estamos brigando, lutando, estamos nos reforçando. Temos que vencer os jogos fora e em casa, temos que ter peças de reposição para ajudar a gente. Daqui para a frente, não podemos escolher adversário, é conseguir vitórias para buscar o Corinthians – lembrou a joia tricolor.
Lucas lembrou que o momento mais complicado foi a goleada de 5 a 0 sofrida para o rival de Parque São Jorge, no clássico realizado no estádio do Pacaembu. Ele acompanhou o duelo pela internet direto da Argentina.
- Queria ter ajudado, mas não deu. O grupo não se encaixou, tivemos desfalques, estreia de alguns garotos. Mas acontece. Agora temos que correr atrás – ressaltou.
O fato de ter sido convocado para a Seleção Brasileira principal para a disputa da Copa América valorizou ainda mais o meia de 18 anos. Seu empresário, Wagner Ribeiro, revelou sondagens de várias equipes, mas Lucas mostrou estar com o pensamento voltado apenas para o time do Morumbi. Pelo menos por enquanto.
- Quero ficar muito tempo aqui no São Paulo, dar alegrias ao torcedor, fazer minha história, sou muito novo. Depois penso numa carreira lá fora – lembrou.
                                     
                                                                                                  (fonte:globoesporte.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário